ta agora abaxio desse dois carrosseis eu qeuro qeu se coloque um carrosle meioq eu mairo saocu ele tem uma altura e uma larguara maior tambem do que o outro carrosle igual ao da imagem irmoa igual abaixo dos odis ali sacou com o titulo nromal e a iamgem default
Pronto! Adicionei um terceiro carrossel "Só na Lisaflix" abaixo dos dois existentes. Esse carrossel usa cards maiores (200px-220px de largura vs 140px-150px dos outros), com proporção 3:4, badge "L" maior, e nome em uppercase na parte inferior, igual ao estilo da imagem de referencia.
ta a alrguar deses novos blcoa i ele setao sie la largos de mais diminua a larguar tanto desse carroslei ai mairo qunato dos oytrso dosi ele sprecsaim ficar em pé ali uma lapa um pouco só paar parcer mais que nem o da imagem saocu
Pronto! Diminui a largura dos cards para ficarem mais verticais/em pé:
olha bora la a maior coloqeu masi ou menos no taamnho em px de 220 de largura e 438 de altura e a maneorzinah ali coloqeu mais ou menos nesse tamanho 162px de larguar e 238 de altura