irmoa se nao neetndeu ainda faça iguala da imagem a porar da imagem eles ficam um grd de 2x2 calro que nao é só 4 blcos peuqneos infeleirados lai apenas ou seja 4x1
Entendi — você quer um grid 2x2, não 4 em linha. Vou ajustar para 2 colunas sempre.
Pronto. Agora os cards ficam num grid 2x2 (2 colunas, 2 linhas) com largura máxima reduzida (max-w-md), exatamente como na imagem — quadrados em bloco 2x2 em vez de 4 enfileirados.
cade man olha todas essa smundacas elas tem que ser feitas pensadas no celular leia a merda da regra 1 nas intruções qeu eu colqoeui rpa voce
A imagem mostra os 4 cards num grid 2x2, mas grandes demais: o selo "L" virou um círculo grande, os títulos estão enormes (ACOMPANHANTES cabe numa linha só esticada) e os cards ocupam tela cheia. Na referência original eram cards compactos com selo pequeno e título menor. Vou deixar tudo compacto e pensado para celular.
Pronto. Deixei os cards compactos e pensados para celular: container max-w-sm, gaps menores, selo "L" agora é um quadradinho pequeno (5x5) no canto, título em tamanho text-sm que quebra em duas linhas como na referência, e feedback de toque (active:scale) no lugar de hover. Fica igual à imagem de referência original, em escala de celular.
irmao bora la os cards ele ainda estao me 2x2 nao em 4 numa unica linahs os cards nao devem ficar garndes eles tem qeu ficar pequenos paar justamento acber nua unica linha tendeu simpels de ais simpels de mais e se nao cosnegeu afzer