Atualizei as tabs para exibir ícone + nome. Usei text-xs para fonte pequena, gap-1.5 para espaçamento mínimo entre ícone e texto, e px-3 py-1.5 para padding compacto. Também encurtei "Visualização do funil" para apenas "Funil" para caber melhor. A barra tem scroll horizontal caso não caiba tudo na tela.
Pronto. Agora as tabs estão apenas com ícones, centralizadas, com padding mínimo (p-1.5), margem inferior reduzida (mb-3), e sem fundo nos botões inativos. Isso ocupa o mínimo de espaço vertical possível enquanto mantém os 4 ícones clicáveis com tooltip ao passar o mouse.